sexta-feira, 1 de abril de 2011

Legendas para fotos


Sozinha
  • Eu sei ser feliz, fazer todo oq eu sempre quis
  • Me arrepender só daquilo que eu não fiz!
  • O grande segredo é viver sem medo de errar
  • my photoos
  • That girl is of more
  • Mais que uma simples garota, uma pessoa que pode mudar sua vida, apenas com o doce jeito de ser :* 
  • menina de sorriso doce e sincero { foto sorrindo
  •  Apenas mais uma no mundo =) prazer (seu nome)
  • Diga xxxx's { foto com cam
  •  Essa ou eu
  •  Minha pessoa 
  •  Menina muleca , com jeitinho sapecaa ! 
  • Simplismente, eeu :)
  •  todos os direitos reservαdos ~ . Recuse imitαções!!
  •  Www.essasoueu.com
  •  •// , a louca da camêra ³ .  { foto com cam
  • Pequena pra quem vê , gigante pra quem ama 
  •  A mais feliz do mundo inteiro!
  •  Nada problemática, muito divertida
  •  'My life'
  •  Naum tentee me enteendeer
  • © сoρyright ( seu apelido ou nome )
  •  Meualbumdefotos.com
  • Momento relax
  •  Unica & original ®
  • ----> eu <----
  • Sorria mais , leve a vida simplesmente
  •  Redondamente; completamente; satisfatoriamente; freneticamente; imensamente feliz
  • Extravasa,liibera jogo tudo pro ar eu quero ser feliiz antes de mais nada
  • - não leia tá? Eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?
  • Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios

  • siga sempre em frente & viiva cada dia de forma diferente .
Família -



  •  Familia, amor e amizade ♥ base da minha felicidade ♥
  • Deus muito obrigadoo por te colocado na minha vida essas pessoas tão especiais
  • Os outros me fazem bem,vcs me fazem feliz
  •  Pessoinha's megas importântes na minha vida
  •  Amu muito tudo isso...
  •   Αmo mαis q xocolαte                                                    
  •  Amo mais q coca cola
  •  Perfeitos ?
  •  A minha arvore genialógica
  •  Meu tudo, meu nada.
  • Perfect family :) ?
  •  Amumuitotudoisso
  •  Familia, palavra dificil de explicar.
  • 'Todas são iguais, mas essa é diferente
  • Tamu xiik
  •  Amor, carinho, atenção, união!
  •  O maiis especiai da minha vida !
  •  Não vivo sem vocês
  •  Treasures of my life
  •  Eu love muito tudo isso.....Os melhores ;d 
  • A turma toda

Filha:

  • Á mamãe te ama filha *-*
  • Ser mãe é algo tão magico
  •  Um presente que Deus me deu *-*
  •  Á princesinha da casa ♥'
  •  Á coisa mais linda que existe
  • Uma verdadeira anjinha '
  •  Á boneca que chora *-*
  •  Sou mais que uma mamae coruja -rs
  •  O mo deuso, que coisa mais fofa *-*
  •  Á coisa mais preciosa que tenho neste mundo 


Mãe:

  •  Mother I love you
  •  My mother, my life. I love you
  •  Minha inspiração!
  •  Mi amor, hoy y siempre  
  •  Te love my love
  •  Pirulito q bate bate, pirulito q já bateu qm gosta de mim é ela e qm gosta dela sou eu 
  •  Real love <3
  •  Mother i love you



        Sobrinho, primos ou irmãos:


        •  gerαção perfeitα
        • meu Miss...MISS.turinhα de αbobrinhα
        • 'brow'zinho, EU TE AMO'
        • 'tá no sangue, a gente se entende'
        •  meu super man
        •  nao sei viver sem ele... adoro mecher com ele
        • meu primo, meu irmão meu tudo
        • não é a tim, mais meu amor por ele nao tem fronteiras
        •  meu tudinho no final agent se entendi
        •   olha só como ele é  guti-guti *-*
        •   eu tenho motivos de sobra pra te amar tanto!
        •   minha estrelinha mais brilhante que ilumina minha vida
        •   õwn, fala se não dá vontade de morder?
        •   o mo deuso, que coisa mais fofa *-*
        •   que sorrisinho mais cute *-*
        •   um anjo do céu que te trouxe pra mim ♪
        •   beleza é de família
        •   meu chatinho ♥

              Amigas



          • Não são apenas amigas e sim AS AMIGAS ! <3
             
          • as lembranças e recordações nunca vão passar :')
          • e ela é VIP aqui no meu coração
          • pq nossa amizade é maraaa
          • O destino nos fez amigas, porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs
          • my friends, my sisters of ♥
          • Ela é tão amiga que já é irmã!
          • ρessoαs esρeciαis ficαm no ♥ ρrα semρre !  
          • não clique . é rαdioαtiivo :&
          • Chegou .. entяou.. Fechou a poяta!.. E ficou no meu ♥..!
          • * cada sorrisoo um flash.! ~
          • best friends forever
          • tradução: Amigas bestas pra sempre
          • Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
          • nada separa . ninguem substitui :)
          • nós juntas .? merda na certa
          • • as bestαs dα minhα life *-*
          • AH , nossas loucuras inesqueciveis
          • tdoo junto&misturado…bom dimaiis ♥
          • Simples detalhes que o tempo não apaga
          • - Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?
          • a amizade é seria apesar, nós não somos :
          • não somos loucαs αpenαs vivemos em um mundo que não vαle α penα ser normαl
          • mais qe amigas, IRMÃS ♥
          • Não tente nos entender,
          • Migahs!Se um dia vcs acordarem e ñ verem o sol.Se liga maluqetes! Ainda é noite
          • insubstituiveis & úunicaas!
          • Aquelas que as vezes parecem serem tão diferentes & as vezes tão iguais,
          • aqui tem uma louca D= claro q é ela né
          • agent tira fotu só pra por no orkut rsrs
          • Falar de vcê ?Sera que existem caracteres suficiente ?
          • Amizade forevesada
          • bagunça ? nosso remédio preferiido !
          • a idiotice é vital para a felicidade, antes idiota feliz do que certinhas sem graça
          • amizade perfeita ? eu tenho <õ/
          • coisas sem sentido.Só agente entende
          • - eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
          • - eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
          • com elas até as pequenas coisas se tornam especiais
          • - bagunça totaal ;D
          • (^3^)~
          • momento emo
          • Ty lOveeeeee mY Friiend ..! ♥ !
          • ──────>♥♥♥<───────
          • melhor αmigα ? é α miinhαα ←
          • friend's Forever
          • Companheiras de tudo ! - Os melhores micos, Os melhores tombos, As melhores piadas, As melhores risadas, Os melhores momentos, As melhores broncas, E o MELHOR de tudo, AS MELHORES AMIIGAS! 
          • ~>Amizade igual essa nem tirando xerox...
          • BRIGADA por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras,por todos os conselhos TE ADORO D+
          • AMIZADE; não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais! ♥
          • familia, amor e amizade  base da minha felicidade 
          • As melhores →
          • A amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa.~>
          • Amigo é para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou alegres.
          • Dizem que cachaceiro é tudo; Gente maluca, Mais essa daqi é um doce de pessoa, Também, A cana é de açucar te adollo
          • →Uma amizade verdadeira é akelaa kihh possuemm váriass virgulass maiss NUNKAA UMM PONTOO FINAL
          Balada:

          • Festa ? com nOis memuu –qq
          • a diversão só tá feita, se for com vocês!
          • ; bαlαdα com ellαs ? Não tem preço ~
          • ♪♥ ♪♥ ♪♥ ♪♥ ♪♥ ♪♥ ♪♥ ♪
          • Prontas  pra balada
          • ..ılılı..ııl Balada lıı..ılılı.. ♪
          • sem vcs não teria a menor graça
          • é com elas q eu me divirtoo
          • baladeiras de plantão
          • ficar em casa ? jamais!
          • . diversão
          • eu quero ser feliz antes de mais nada ♪
          •  e já rolou á festa /õ/
          • Valeu... Aproveita...
          • No samba a gente bota pra quebrar Ninguém segura a gente

          • Eu fui hein ;
          • balada o melhor que há /õ/
          •  um dia com vocêis ? não tem preço ♥  

          Namorado
          •  Mi amor, hoy y siempre



          •  Incondicionavelmente apaixonada por ele *-*



          • Cuide de meu coração. Ele tá com você <3
          • Tirem os olhos meninas, esse é meu u_u
          • Ô lá em casa
          • O jeito é dar uma fugidinha com você.
          • Lindo, tesão, bonito & gostosão huisahuisa
          •  Estrela! Ilumina meu céu me tira esse fel adoça o meu vive
          •  O amor da minha vida te amo 
          •  Estrela! Nossa felicidade quer reinar de verdade não quer nos ver sofrer...(
          •  Ty love my love
          • yêu bn – Vietnamita
          •  miluji tě – Tcheco
          •  รัก เธอ – Tailandês
          •  mahal ka – Tagalo
          •  älskar dig – Sueco
          •  люблю тебя – Russo
          •  te iubesc – Romeno
          •  kocham cię – Polonês
          •  älskar dig – Sueco
          •  люблю тебя – Russo
          • te iubesc – Romeno
          •  kocham cię – Polonês
          •  cinta kamu – Malaio
          •  myliu tave – Lituano
          •  mīlu tevi – Letão
          •  mo ghrá thú – Irlandês
          •  cinta kamu – Indonésio
          •  szeretlek – Húngaro
          •  hou van jou – Holandês
          •  σε αγαπώ – Grego
          •  rakastan sinua – Finlandês
          •  armastan sind – Estoniano
          •  milujem ťa – Eslovaco
          •  elsker dig – Dinamarquês
          •  love you – Inglês
          •  ti amo – Italiano
          •  te amo – Português




          •  Eu te amo muito, mais que tudo & todos!



          •  pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3



          •  nada nem ninguém vai nos separar. :)



          •  eu te amo, meu namorado ;@



          •  ta no meu coração, para sempre *-*



          •  (dia que começou o namoro) melhor dia da minha vida. Te amo! (ll



          •  meu porto seguro ~.



          •  namorado & amigo ? O melhor de todos .



          •  dono dos meus sonhos mais perfeitos <3




          •  elle & ella .



          • dono de toda minha felicidade! :d



          • minha estrella cadente , meu anjo <3



          • brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)



          •  fica comigo pra sempre gatinho ? *---*



          •  namorado namorada. Quero amor eterno ;$



          • com você perto de mim nada mais importa <3



          •  foi você que fez meu mundo desandar! (8



          •  só quero viver , se for com você (l



          •  meu amor por você supera qualquer barreira !



          •  você é a tradução da minha felicidade , te amo



          •  minha vida sem você não tem sentido ! :&



          •  precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! H)'



          •  sem você a vida perde a graça !



          •  são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :d



          •  por você & só por você ! Te amo l'



          •  o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#



          •  avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :d



          •  minha cara metade , meu amor eterno (l) 



          • αmor verdαdeiro, α distânciα não destrói;



          • o tempo não αpαgα, ele vive sempre em nós;



          • sentimento reαl, o mαis puro e sincero;



          • ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero! *-* 


          • eu qero ter vosê mαis doq prα sempre  













          Nenhum comentário:

          Postar um comentário