terça-feira, 17 de maio de 2011

Hello!!!

MyHotComments.com

Eu !


Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

 (193x17, 0Kb)

Não !

Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu… Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Dê-me um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de beijo, abraço e surpresas!


 (193x17, 0Kb)

Eu !


Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.

 (193x17, 0Kb)

Amizade !

Amizade, um dos sentimentos mais nobre é um amor que nunca morre ,fazemos muitas amizades ao longo da vida mais poucas levaremos para sempre, amigos vão e vem como um passe de mágica, mais só os verdadeiros estarão sempre ao nosso lado, nos momentos de alegria ou de tristeza sempre estarão com a gente nos amparando e nos fazendo rir , amizade é uma palavra difícil de definir, só quem tem amigos verdadeiros sabem o valor disso, muitas vezes precisamos trocar nossas amizades pra encontrar a nossa verdadeira felicidade.Falar de amizade é fácil difícil é encontrar amizades verdadeiras, aquelas que você irá levar pra vida inteira. Não precisamos de muito tempo para construirmos grandes amizades, com pequenos gestos , com pequenas palavras com o dia – a – dia aprendemos a amar quem Deus pôs em nossa vida, muitas vezes quando a gente menos espera encontramos amizades surpreendentes , essas a gente tem que saber cultivar pois sempre que precisar são elas que irão nos ajudar a nos levantar !Não preciso de muitas amizades as poucas que tenho são suficientes para minha felicidade e são as melhores.


Irmã !

Irmã não é só aquela que divide com a gente genes e possui o mesmo sangue. irmãs não são só aquelas que possuem os mesmos pais, a mesma família. irmã de verdade, é aquela que sabe como você é, sabe dos teus defeitos e qualidades, irmã de verdade é aquela que se preocupa, que ajuda, que defende, que ta ali! irmã de verdade a gente não escolhe, a gente reconhece. e eu sei reconhecer quando encontro alguém tão especial que me faz ter um amor sem fim. alguém que se eu pudesse tirava o sorriso da minha boca e colocava na sua, só pra não ver você triste. irmã de verdade é assim, só olhando já sabe o que se passa aqui dentro ♥. irmã é aquela que não importa a briga, a discussão, a opinião diversa, respeita, apoia e ouve. irmã é aquela que ta pra luta, que não importa a barreira vai estar junta. irmã é alguém como vc. quem eu corro quando to triste, e corro mais ainda quando to feliz. aquela que sabe o que falar, e a hora certa de cada palavra. é aquela que oferece o ombro sem querer retribuição. é aquela que ama sem medidas, um amor sem interesse... é assim que vejo você! como uma irmã de verdade, não a de sangue.. mas sim a de coração! 
TE AMO MINHA IRMÃ, PRA SEMPRE AMIGA ♥ *-*

 (193x17, 0Kb)

Confiança !


Fechar os olhos e deixar rolar, pular sem querer saber onde vou cair, viver sem medo de errar e continuar a vida sem nem pensar em desistir.
Sonhar com a certeza de quem vai realizar, imaginar que no futuro vou saber confiar! Confiar em mim mesma e nas minhas decisões, confiar em Deus que decide o meu destino.
Confiar na vida que levo, sorrindo, chorando, expressando o que sinto, afinal, não faço tudo certo (da perfeição estou longe), mas não faço tudo errado. Afinal, cometemos erros, mas com eles aprendemos lições!

 (193x17, 0Kb)

Saber sobreviver ! 

Ao longo da nossa vida passamos por inúmeras situações em que temos que pensar bastante  em como resolver , para não ter que enfrentar consequências graves depois ! Perdemos pessoas queridas, ganhamos outras dispostas a nos amar , temos os estudos em que precisamos focar em um certo período da vida, e muitas outras coisas que completam o nosso mundo psicológico e emocional.
Mas além de coisas ruins que podem nos acontecer , temos milhares de coisas boas para nos divertir e nos fazer feliz , os amigos são um exemplo  de ajuda nas horas mais difíceis, aqueles qe nos alegram quando mais precisamos ..ouvimos música, dançamos, escrevemos, lemos, nos deliciamos com emoções da vida, e no final tudo aquilo que um dia nos entristeceu vira algo para risos e piadas de alivio pela sobrevivência .
A vida é feita de altos e baixos, é preciso saber sobreviver

 (193x17, 0Kb)

O autor é você! 

As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…

Não se apresse a descobrir os
mistérios… E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes…

E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é VOCÊ!!

 (193x17, 0Kb)

Receita de Felicidade!


Ingredientes:

- 2 xícaras de sonhos
- 1/2 colher de sopa de dinheiro
- 3kg de amizade
- 3kg de amor
- 2 xícaras de alegria
- 20g de risos
Modo de preparo:

- Junte o dinheiro, o amor, a alegria, a amizade e bata tudo no liquidificador;

- Leve ao forno por 5 minutos até ficar bem fofo;
- Recheie com risos e salpique sonhos por todos os lados;
- Agora é só servir. Rende porções infinitas.

 (193x17, 0Kb)

Abraço 

!


“Existem coisas que, sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.”

 (193x17, 0Kb)

Simplismente Viva !


Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho. É o obstáculo que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade... Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: Seguir em frente!

Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes mais determinado, totalmente entregues confiantes na existência. Fé é rendição. Portanto quando o sofrimento bater á sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma. Diante de qualquer problema que lhe apareça sem solução, tome uma atitude inteligente, a seu favor: Respire...Quando menos uma pessoa merecer seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções. Sejam flexíveis como as flores, como as borboletas... 


Experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça. A sua compreensão, o seu amor.Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso. Então ame!Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido. Nada neste mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves da alma


 (193x17, 0Kb)

 (193x17, 0Kb)


Não sei !

“Não sei ser contida, discreta. Brigo em voz alta, rio em voz alta, sinto em voz alta. Sou feita de barulho e de verdade. Murmúrio não faz parte de mim e quem não gostar, que tape os ouvidos.
Renata Fagundes ]

 (193x17, 0Kb)


Metade de mim !

Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...
E que a minha loucura seja perdoada 
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.


 (193x17, 0Kb)


Insistente que sou!


Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi com a Dona Chica, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou....

 (193x17, 0Kb)

É preciso !




Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.

 (193x17, 0Kb)


Espero !

"Nunca é tarde demais, ou cedo demais, para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo. ’’

 (193x17, 0Kb)


Há razões para acreditar num mundo melhor !


Para cada tanque de guerra fabricado no mundo ,se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia .

Para cada vez que a Bolsa de Valores despenca, existem 10 versões de “What a wonderful world”.
Para cada pessoa corrupta, há 10 000 doações de Sangue.
Para cada parede que há,se põe 10 mil tapetes de “Bem Vindos”. 
Enquanto um cientista projeta uma arma nova, há um milhão de mães fazendo bolos de chocolate. 
No mundo, se imprime mais dinheiro do Monopoly, do que Dólares.
Há vídeos mais engraçados na internet , que más noticias do mundo.
Na internet ,  amor tem mais resultados que medo.
 Para cada Pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. 
Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. 
Há razões para acreditar num mundo melhor.

 (193x17, 0Kb)

Ser Feliz !

''Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que,mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista, nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz." 

 (193x17, 0Kb)


Meu Mundo !

"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei." (Martha Medeiros)

 (193x17, 0Kb)


A Cada Amanhecer !


"Eu me entreguei inteira aos desafios, e eu assegurei as minhas escolhas. 
Pois certas ou não, a responsabilidade sempre será minha.
Se não der certo, não importa, pois renascerei outra vez, com esperanças renovadas a cada amanhecer."

 (193x17, 0Kb)

Pedaços de mim !

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante

Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

(Martha Medeiros)


 (193x17, 0Kb)



Nem eu sou o que penso que eu sou !



 Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu 
sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem..."


 (193x17, 0Kb)



Vida !


Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu"




 (193x17, 0Kb)

Não sei voar com os pés no chão no chão !



"Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!"



 (193x17, 0Kb)

Quero !



Ela está lá todo dia. É daquelas que maquia bem, suas roupas são impecáveis e seu perfume é inesquecível – apesar de já terem dito que nunca a viram tão bonita quanto naquele sábado que ela passou o dia de pijama e com o cabelo preso. É inteligente, escreve como ninguém, trabalha, estuda, sai com as amigas e ainda arranja tempo para ir à manicure toda semana. Ela adora gastronomia contemporânea e medieval, mas não dispensa um miojo em noites preguiçosas ou um Mcdonalds depois da balada. Diz as frases certas e sorri quando gostaria de gritar. Adora crianças e cachorros, quer casar, ter filhos e já pensou em como seria usar seu sobrenome. Mas não se preocupe, ela sabe melhor do que ninguém o tempo de cada coisa. Ela é daquele tipinho, sabe? Que gosta de dançar, gosta de beber, gosta de viver. Sabe quando parar, mas não para até ELA desejar. Ela manda na sua própria vida, mas deixa você escolher o cardápio do dia. Quando você diz que não gostou da roupa dela, ela lamenta e vai assim mesmo. Sua opinião, suas escolhas, seu jeito – não tente mudar. Sabe fazer lasanha, ponto-cruz e dengo. Alguns dias prefere champagne e música alta, outros prefere pizza e cobertor. Ela é uma surpresa, ela adora surpresas. É o tipo que diz preferir dar presentes a receber, mas seu coração sempre se derrete com aquele laço vermelho na sacola da sua loja predileta. Adora jóias, mas dá um imenso valor pra aquela flor que você fez com o guardanapo do restaurante ou aquela rosa que você comprou do tiozinho enquanto ela ia ao banheiro. Todo mundo nota que ela é especial. Ele não nota, ele nunca notou. Ela sempre esteve lá. Mas até quando?
Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.


 (193x17, 0Kb)



Aceito !


Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem  não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal.  Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas  desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou  previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo  dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem  fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser  gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa.  Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos  que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
 (193x17, 0Kb)


Não sou !


Sonhar um sonho impossível, sofrer uma angústia implacável, pisar aonde  os bravos não ousam, reparar o mal irreparável. Amar um amor mesmo a  distância, enfrentar um inimigo invencível, tentar quando as forças se  esvaem, alcançar a estrela inatingível: Essa é minha busca!
Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
 (193x17, 0Kb)
Sonhos !

Crescer lendo livro mulherzinha fez com que eu jamais me conformasse com metades. Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias…
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo, não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano. Dormindo ou acordado.


 (193x17, 0Kb)



Não se Importe !




"Não se importe com as pessoas do seu passado.
Há uma razão para elas não fazerem parte do seu futuro.
"


 (193x17, 0Kb)


Ainda que !




Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos; e não tivesse amor, seria como o metal que soa e como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia; e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a , de tal maneira que transportasse os montes, e não tivesse amor nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno. O amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mais folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Coríntios 13)





 (193x17, 0Kb)



Amizade !



Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.




 (193x17, 0Kb)




E é quando você se vê sozinha, que passam um milhão de dúvidas e questionamentos em sua mente. É sozinha que você sente uma tremenda abstinência de sei lá o quê, porque nem você sabe do que sente falta. Mas o que sabe, é que é justamente esse ‘sei lá o quê’ que mais dói.








Um comentário:

  1. Very nice this blog!
    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir