segunda-feira, 23 de maio de 2011

Textos de Amor


 Apoiador

Ninguém sabe explicar Não tem uma regra a ser seguida Algumas pessoas amam o que não podem ter. Outras amam somente quando passam a ter. Uns amam o que inventam Outros inventam algo para amar Algumas ainda dizem 
"EU TE AMO" Sem nenhuma verdade no olhar Outras não falam por falta de coragem Ou apenas não podem levar adiante um amor não permitido Já que o amor é tão puro Por que existem amores proibidos? Quem ordenou que o coração Têm que pertencer a uma só pessoa? Não sei a resposta para tantas questões amorosas. Mas sei do meu amor e amores Estes tenho certeza Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos Por isso não quero durante minha vida toda Procurar por respostas Só quero mesmo continuar sentindo e vivendo Cada um dos meus amores Intensamente, sem controle e sem limites Quero apenas viver esta arte de amar!!!

Apoiador

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Apoiador

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.

Apoiador

ּ Eu tenho tanto, prá lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, prá comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você. ♥

Apoiador

Sabe o amor ? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor; o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!

Apoiador

Como uma criança eu te amo . como uma criança que só pensa em quem ama , um amor sincero e carinhoso , sem malícias , sem maldades , um amo bondoso . como uma criança eu te quero , pra deitar em teus braços e poder te abraçar sem ninguém pra atrapalhar , como uma criança eu quero ver o brilho do teu olhar , como uma criança dizer que sempre vou te esperar , e ainda falam que criança não sabe amar .

Apoiador

O amor é um sentimento que nasce de repente. É algo que invade minha alma e a de muita gente, é um sentimento que veio pra ficar! Invade lentamente e jamais sairá! O amor jovem se resumi em querer e ter medo de pedir e sua resposta pode ser não, mas também pode ser sim! o amor é uma flecha que atinge com emoção. Afeta a alma e acerta o coração.

Apoiador

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta
Mas não estou triste
Pelo contrário deixo escapar um sorriso
Comer não me parece tão importante
Agora me sinto alimentado por outra coisa
Acordo sempre com os mesmos pensamentos
E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia quando eu te vejo
Sinto coisas estranhas
Mas boas quando falo com você
Minha cabeça pensa direito
Mas minhas palavras saem embaralhadas
Por que minhas mãos estão suando?
Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém
Esse alguém é você...
É estou amando.

Apoiador

Os homens 
pensam que possuem uma mente, 
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder, 
e outras 
que tem o poder de amar

Apoiador

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você.
Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... 
Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...

Apoiador

Nenhum comentário:

Postar um comentário