segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vivendo e Aprendendo






Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito..."








Não me esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
(Clarice Lispector)





Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás.









“Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.”





"Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços.Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas." 





Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro... acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso














"O caminho é este tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando tem você sozinho é só escolher ou vai, ou fica. FUI."























São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.










É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. 
Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. 
Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, 
um outro amor, uma nova força. 
Para todo fim um recomeço.

Um comentário:

  1. Oii flor,ameei o blog,ja estou seguindo,segue de volta ?? www.frases-do-coracao.blogspot.com
    Bjs,gii .

    ResponderExcluir