sábado, 17 de setembro de 2011

Só sei que nada sei


Quando quiser ser, seja! Quando quiser ir, vá! Quando quiser voltar atrás, volte! Quando sentir que deve fazer algo, faça! Ninguém sabe melhor do que você o que você tem que fazer, quando tem que fazer e de que jeito tem que ser feito. Vá em frente. VIVA, com maiúsculas!"



 

Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha. O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.


"Ah, para tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você."



2 comentários:

  1. Olá Talita! Que lindo seu blog, amei cada pedacinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com certeza te seguindo...
    Passa no meu cantinho pra conhecer: diarios-do-anjo.blogspot.com

    Beijinhos, bye
    Anita

    ResponderExcluir
  2. Oie amei seu blog , textos e imagem ótimas , e a decoração show de bola , pena que eu ainda não sei fazer :( , dá uma olhadinho no meu blog quem manda aqui é nóis , aceita parceria para blog ?? estou procurando e só tenhho uma é que eu me enteressei muito em seu blog bjim , sucessos aqui .

    ResponderExcluir